terça-feira, 10 de abril de 2007

1/5 Elemento


Deus mostra a beleza do seu poder...Nós a pobreza da nossa consciência...O fracasso da nossa espécie...

"Deixamos de herança a dor... Aos nossos filhos...Boa sorte!"


Tudo foi dado, nada foi pedido. Assim foi criado o paraíso e dentro das sete linhas imaginarias que cortam nossa imaginação criamos pensamentos retardados e níveis intelectuais muito a baixo do necessário. Linhas de raciocínios nazistas da forma mais deplorável. Os 4 elementos se mantiveram e mostraram que o maior deles estavam dentro de nós mesmos, sem perceber o espírito, o 5° elemento, foi impulsionado a se manter rude perante sua raça elemental.O 5° elemento então foi reduzido a ignorância insensível humana. Este mal é reparado agora, sem esperar os elementais mostram a suas sedes e prova ainda a velha tese que diz "Aqui se faz, aqui se paga"; perfeita.A sede ignorante humana deu lugar então ao sensacionalismo arrogante, então brincamos de Deuses e produzimos clones, os anos 90 já nos mostraram isso muito bem.A palavra paz passa de boca em boca junto a sorrisos modestos, amarelados e até engravatados, por que não?. Do mesmo corpo que pede paz com a boca das mãos nascem
e são construídas armas. Das nações que se dizem em maior evolução em todos os sentidos armas de fogo e armas brancas são pouco para tanta evolução mental, então criaram armas de destruição em massa, sem falar nas biológicas e químicas que são um espetáculo de evolução tecnológica, por que veja só que maravilha, com uma bomba apenas matamos milhares de pessoas de uma vez só, as pessoas que não morreram instantaneamente terão queimaduras pelo corpo e até mesmo contrairão doenças que obviamente levarão ao óbito.O gozo da vida mostrando a delicia do declínio moral, insatisfatório é lógico, afinal a sede é a ambição e água que a sacia o insaciável se chama paz.
Pergunto-me:
O que estamos esperando?
O que mais falta pra cair a nossa ficha?...
"Nossas ações mostram que estamos buscando o nosso próprio fim e é fato que não haverá se quer um broto de flor que ousará sair da terra quando o sol queimar a 100°c nossa pele, e se não houver um tempo de gloria quando seus filhos não conseguirem mais sorrir?, e se sua mulher não poder mais dar a vida uma criança? E o cabo da enxada bater no chão seco e de nada arrancar se não torrões de barro. Tua fome doerá mais em sua consciência do que no estomago e não haverá mais o que fazer. Não haverá mais montanhas pra onde fugir...não haverá mais luz no fim do túnel...não haverá mais cor no seu jardim nem tempo pra amar"

Viva os de consciência limpa
“Deus te protege da sua inocência”

2 comentários:

Anônimo disse...

fio
minha cabeça ta "meia" vazia ha...
o mundo ta poluido de gente...
By mãe do Vini de Peaple
Se eu fosse um cogumel....
....teria virado cha!

Anônimo disse...

m, olha eu aki....
Bom tudo q é feito pelo Vinnie é perfeito, entao esse blog não poderia ser diferente...
Pode parecer bobeira...mas adoro ler os textos desse blog, caí como uma luva pra mim...rsrsr

BjOoOo...^^ (kenia)